segunda-feira, 11 de maio de 2015

#looks: Looks com uma peça chave!

Olá meninas, como vocês estão?? Como foi o dia das mães de vocês? O meu foi muito legal!! Minha família toda se reuniu, e nos não nos reuníamos tinham anos, adorei!


Então, como estou falando em meus últimos posts, pela falta de tempo me afastei um pouquinho daqui, mas essa semana agora voltarei a postar constantemente, e novidade: farei tutoriais de makes para vocês!! 

Hoje trouxe para vocês dois looks que montei para situações totalmente diferentes e com uma peça chave (blusa), comprada na riachuelo por R$:39,90. Essa blusa é uma graça, além de ser barata, deixa o look sofisticado e lindo!! 


A primeira
situação
é uma tarde com os amigos, o namorado, ou até mesmo a família. Para ir ao shopping por exemplo, ou ao teatro, esse look se encaixa! (as bijuterias ficam a critério de cada uma, eu só senti necessidade de uma pulseira, mas não tive como pegar para poder usar) Look Simples e bonito para tais situações, mas não necessariamente com esse short, você pode trocar e usar com um que tem em casa e que combine para ficar lindo! 
 

 short: riachuelo (em torno de R$:60,00)
 blusa: riachuelo R$:39,90
 relógio: aeropostale (comprei pelo site, não foi caro, mas pago em dólar) 
 cinto: ganhei, não sei a loja em que foi comprado.


A segunda situação é um compromisso mais sério, um jantar com pessoas importantes, ou um trabalho, reunião e etc..

  
    
       

 blusa: riachuelo R$:39,90
 blaser: ganhei de uma amiga 
 calça: forever 21 (ganhei de uma tia numa viagem que ela fez)
 salto: sonho dos pés (em torno de 60 reais)

Brinquei um pouco com as cores para dar uma quebrada na seriedade do look, na minha opinião super combinou e eu adorei!! 

É isso meninas, espero que tenham gostado e que se inspirem para looks maravilhosos com uma peça chave, fazendo combinações tops!! Um beijooo❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário