sábado, 9 de maio de 2015

Presentes para o Dia das Mães baratos!

Olá meninas, tudo bem?? 

Sei que como eu estive na duvida de qual presente comprar para a minha mãe, vocês devem estar também. É difícil escolher um presente sem gastar muito e que a sua mãe goste, mas vocês devem saber que um presente dado com muito carinho, ou feito na intenção de agradar, do coração, vale muito mais do que um material. Qualquer coisa que você der a sua mãe, ela vai adorar, então NÃO se preocupe em dar presente caro, mas claro, se você quiser, fica a seu critério. Afinal, vocês sabem que um presente com valor sentimental vale muito mais do que apenas um material caro. 

Darei dicas de 3 presentes que você pode dar a sua mãe! 

Eu presentearei a minha mamãe de acordo com o gosto dela, não gastei muito mas sei que ela irá gostar, pois comprei com muito carinho. Darei uma caixinha de chocolates da Montevergine, e ela tem um amor (eu também tenho) enorme por doces, e gastei menos de 10 reais com essa caixinha, ela vai adorar!! 


A primeira dica é
compre uma caixinha de chocolates, ou bombons sortidos e coloque pétalas ou 2/3 flores dentro do embrulho do presente. Toda mulher adora ganhar chocolates e flores!  


foto: cavalheirismo.wordpress.com



A segunda dica é
:
uma lata de leite em pó decorada. Tire o papel da lata, lave a, compre o material de decoração que você irá utilizar, e com uma cola forte, cole na lata. Foto de como fica a decoração abaixo ⬇️

Dica
:
dentro da lata vocês podem colocar algum objeto, ou até mesmo fazê-la virar um vaso decorativo para flores!! Na foto os materiais utilizados foram: tecido, barbante, cola quente e fita fina.





A terceira dica é:  faça um café da manhã e leve na cama para a sua mãe. Compre os alimentos de acordo com o gosto dela. Acorde antes, vá ao mercado ou padaria e como exemplo: compre um pão, um queijinho, presunto, frutas, suco, um chocolatinho, café.. coisas que não vão pesar no bolso e que a vão deixar feliz. 


foto: saudenutrir.com.br


Espero que gostem e que tenham um dia das mães feliz!! Qualquer dúvida é só comentar aqui embaixo amores, Um beijooo!! ❤️


segunda-feira, 4 de maio de 2015

#Demaquilante: Johnson's Baby Shampoo

Olá meninas, tudo bem?? 

É sempre importante manter a pele limpa! Quem nunca chegou de algum lugar a noite, ficou com preguiça de tirar a maquiagem e acabou dormindo com ela no rosto? Pois é, eu fazia isso sempre, e tinha como resultado o terçol. O terçol é provocado pela inflamação das glândulas Zeis e Mol e se instala mais na pálpebra superior, perto dos cílios. Da última vez que eu tive terçol, fui ao oftalmologista e tudo ficou claro na minha cabeça! A Dra me explicou que a maquiagem (sombra, lápis de olho, rímel..) fecha os poros, e assim surge o terçol na pálpebra, e para me ajudar, passou um "demaquilante" para eu tirar a maquiagem rapidinho quando estiver com preguiça/cansada. O recomendado por ela foi o johnson's baby shampoo, e a partir desse dia, nunca mais tive terçol. Agora estou passando essa dica para vocês meninas, e além de impedir o terçol, hidrata a pele! Basta apenas lavar o seu rosto com esse produto e prontinho, livre de terçol e com a pele igual a de bebê! 😍   



É isso meninas!! Espero que tenham gostado  da dica, um beijoooo 😘❤️