quarta-feira, 8 de abril de 2015

TAG: Liebster award discover new blogs

Olá meninas!!! Hoje vou responder uma Tag que a Thayná Freire me  tageou, nome da tag:
Liebster award discover new blogs.

      



A TAG funciona assim:





  • Escrever 11 fatos sobre mim
  • Responder algumas perguntas de quem me indicou
  • Colocar o selo da tag
  • Linkar de volta quem te indicou
  • Tagear até 11 pessoas
  • ps: pode adaptar


                                                            11 Fatos sobre mim:
    1. Sou preguiçosa
    2. Sou batizada nas aguas
    3. Sou esforçada
    4. Amo comer
    5. Amor dormir
    6. Amo dançar (qualquer tipo de dança)
    7. Sou viciada em doce
    8. Não uso condicionador (só ampola 2/3x na semana)
    9. Roo unha, mas quero parar com isso porque deixa a unha muito feia
    10. Não vivo sem bb cream
    11. Amo fotografar (tudo)

                          
    Perguntas feitas pela blogueira que me indicou:

    1.No seu tempo livre o que mais gosta de fazer?

    Comer.

    2.Qual seu maior medo?
    Ser estuprada

    3.Qual seu produto capilar favorito?
    Aussie

    4.Qual seu batom favorito?
    Um da O Boticário (não sei o nº da cor) mas é nude e matte

    5.O que mais sente falta da infância?
    De jogar queimado com os meus amigos do condomínio hahahaha

    6.Três blogs que você se inspira
    Boca Rosa, Taciele Alcolea  e Super Vaidosa

    7.Por qual motivo criou o blog? Do que mais gosta de falar nele?
    Criei o blog porque gosto muito desse mundo da moda e também porque quero compartilhar um pouco da minha vida com vocês! Bom, agora não tenho um assunto que eu goste mais de falar, embora eu goste muito de maquiagem e queira falar sobre aqui no blog, mas quando começar, será meu assunto predileto!

    8.Qual seu filme favorito?
    Divergente.

    9.Uma coisa que você não sai de casa sem?
    Celular.

    10.Uma coisa que queria fazer antes de morrer?
    Viajar para o Caribe

    11.Quais são suas metas para vida?
    Quero fazer faculdade e me tornar uma boa profissional.

        
     

                                 Blogs que indico a TAG:



(ela não utiliza mais o blog, portanto, fará em seu canal)




                                  
   



                               11 perguntas para os Blogs Indicados:


1. O que mais gosta de comer?
2. Gosta de ler? Se sim, qual seu livro favorito?
3. Seu maior medo?
4. Por qual motivo criou o Blog?
5. Quais produtos você usa no seu cabelo?
6. Qual sua cor preferida de esmalte?
7. O que mais te deixa feliz?
8. Qual é o lugar que você mais gosta ou gostaria de visitar?
9. Qual faculdade gostaria de fazer?
10. 2 blogs que se inspira
11. Qual cantor(a) que mais gosta?


Essa foi a TAG de hoje pessoal, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim e que conheçam os blogs que citei.
   Um beijoooo!!

 
 





 
 


     

       

         

        Nenhum comentário:

        Postar um comentário