segunda-feira, 4 de maio de 2015

#Demaquilante: Johnson's Baby Shampoo

Olá meninas, tudo bem?? 

É sempre importante manter a pele limpa! Quem nunca chegou de algum lugar a noite, ficou com preguiça de tirar a maquiagem e acabou dormindo com ela no rosto? Pois é, eu fazia isso sempre, e tinha como resultado o terçol. O terçol é provocado pela inflamação das glândulas Zeis e Mol e se instala mais na pálpebra superior, perto dos cílios. Da última vez que eu tive terçol, fui ao oftalmologista e tudo ficou claro na minha cabeça! A Dra me explicou que a maquiagem (sombra, lápis de olho, rímel..) fecha os poros, e assim surge o terçol na pálpebra, e para me ajudar, passou um "demaquilante" para eu tirar a maquiagem rapidinho quando estiver com preguiça/cansada. O recomendado por ela foi o johnson's baby shampoo, e a partir desse dia, nunca mais tive terçol. Agora estou passando essa dica para vocês meninas, e além de impedir o terçol, hidrata a pele! Basta apenas lavar o seu rosto com esse produto e prontinho, livre de terçol e com a pele igual a de bebê! 😍   



É isso meninas!! Espero que tenham gostado  da dica, um beijoooo 😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário