Google+ Badge

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Top 4 Batons Favoritos de 2015

Oi oi meus amoresss!! Tudo bem?

Os batons marcaram muuuuito 2015, vocês sabem disso. Foram vários tipos de cores em cada época do ano, de batons nudes a batons vermelhos, roxos, pretos e tons chegados a essas cores. Os batons líquidos e mates também fizeram bastante sucesso nesse ano, inclusive eu  adoreeeei, o único fato ruim é que eu não tinha muita pratica e paciência para aplicar (kkkkk mas agora já aprendi um truque, hehe) enfim, fiz um top 4 batons favoritos do ano, não só meus, como da galera também. Cada cor que utilizei foi para representar não só as próprias cores, como os tons chegados a elas também nos batons, que todo mundo amou e usufruiu muito.



Começando pela cor nude, que tá fazendo muito sucesso agora nesse fim de ano. O nude está vindo com tudo, rosinhas à nudes beges, acinzentados e marrom fechado. E eu amo de paixão batom nude, o meu preferido ❤️ e sem contar que é corinnnngao né, dá para usar com qualquer cor de sobra. Um nude queridinho da galera e que eu acho perfeito é o Hermione. 
(o meu batom é o cor 131 da o boticario) 



Uso o Xamego da Anaconda para representar os batons roxos. Lembro que fizeram muito sucesso no começo do ano, e durante o ano também, porém para tons de roxos mais escuros. O batom roxo combina muito com qualquer tipo de pele e cor de cabelo, eu adoro! 
O roxo queridinho da galera é o Heroine da Mac. 

Agora vou falar dos batons vermelhos, que também foram muito usados.. Vermelhos abertos e escuros sempre ficam lindos. Combinam mais com a noite para uma festa, balada, mas também nada nos impede de usar de dia, pois também fica "Maraaa" com uma maquiagem simples como um delineado.
(uso o ballet - dailus que amooooo) 


Os batons mais escuros e fechados nas cores: roxo, preto, marrom e vermelho são muito lindos também, mas eu, particularmente, não gosto muito na minha boca, sem contar também que eu não sei aplicar sem me cagar toda (hahahaha) mas ele é maravilhoso e fez muuuuuuito sucesso. O que uso é o Amora Matte da Avon. (prometo que ele é mais escuro do que na foto) 


Bom meus amores, o post de hoje é esse e eu espero que vocês gostem!! Um beijooooo 💋








Nenhum comentário:

Postar um comentário